7 de out de 2008

Carlitos para administrador!


Para você que está cansado de más administrações na história do Blog Androceu, já basta, cansamos! É preciso pulso forte e uma história impecável na política para o novo administrador do Blog. Para isso, eu conto com seu voto de confiança, tenho minhas mãos limpas e muita disposição para tornar o Blog Androceu o maior veículo de informações inúteis deste país. Respeito todos os meus adversários, mas tomo a iniciativa em minha campanha, afinal já basta de confusões e desmandos neste blog. Levanto a bandeira do "Não faz, mas também não rouba!". Agradeço a confiança de meus eleitores e juntos chegaremos lá! Meu nome é Carlitos!

3 comentários:

mario disse...

ei, olha só, eu tenho um voto!

bruno disse...

já começo o debate dizendo que é tudo intriga da oposição!

Alan disse...

Não vou votar em você.