8 de set de 2008

Plebiscito Androcêutico #4

Por incrível que pareça estou falando sério agora. Fiquei sabendo que meu caro amigo Max teve um texto que sumiu do Androceu. Puta mancada meu. Essas coisas não acontecem do nada. Quem diabos tem essa senha do Blog? Eu acho que tínhamos que ter uma eleição verdadeira para administrador do Blog. Nessa "gestão" o administrador teria plenos poderes e plenas responsabilidades do que acontecesse com o Blog. Somente ele teria a senha e pronto, não ia ter mais essa dúvida sobre as coisas que acontecessem. Caso isso não aconteça, mudem essa senha para que nunca mais alguém saiba ela. Só dá rolo essa história. Exclui essa senha do Androceu e pronto. Caso não excluam, deixem de boiolisse e não excluam mais o texto, porra.

2 comentários:

mario disse...

Bom, eu acho que a gente tinha mesmo que repensar isso.

Max disse...

Senha trocada já. E eu preciso achar tempo para recolocar o texto...