28 de ago de 2008

OAEM

E a mais importante Olimpíada do ano chega próxima ao seu final. Resta apenas um mês, mas o campeão já está declarado. Max Fischer, o herói israelense, mandou ver cinco medalhas de ouro, tornando o Israel na grande potência androcêutica. O francês Bruno de Pierro não pode segurar seu adversário, mesmo com dois meses de greve por parte de Max. Nesses meses, Carlitos ameaçou uma disputa, mas era só pela ausência do já campeão Max. Bruno conseguiu reunir forças para conquistar sua terceira medalha de ouro, após poucos resultados positivos após suas duas medalhas de ouro iniciais, que não foram suficientes para parar Fischer.

João completa a lista dos medalhistas de ouro, com uma medalha suada, após duas pratas que tiraram suas forças rumo ao título. Carlitos fez duas de ouro, uma de prata e duas de bronze, mantendo uma média que deverá deixá-lo em terceiro na tabela geral, colocando o Uruguai em uma boa posição do pódio do geral. Depois, Mario foi o rei das pratas, com três ao total, ficando em quarto lugar. Fica também marcada a medalha de prata de Luis em seu primeiro mês de disputas, próxima ao final das competições. Fica claro que ele deverá ser um dos favoritos para a nova disputa, já tendo início em Setembro.

Gustavo e Thomas não conquistaram medalhas. Gustavo teve um quinto lugar como melhor posição durante as competições, a mesma que Thomas, que a conseguiu por duas oportunidades. Alan conquistou dois bronzes e pôs o Israel ainda mais a frente. Teve o país ao total cinco medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Uma lavada. Fica abaixo as tabelas com as medalhas a uma rodada do final.

1. Max Fischer (5, 2, 2) - (9)
2. Bruno de Pierro (3, 2, 2) - (7)
3. Carlos Massarico (2, 1, 2) - (5)
4. João Caldeira (1, 2, 1) - (4)
5. Mario Bucci (0, 3, 2) - (5)
6. Luiz Mendes (0, 1, 0) - (1)
7. Alan Mariasch (0, 0, 2) - (2)
8. Gustavo Silva (-)
9. Thomas Pacheco (-)

Parabéns a todos os participantes, espera-se uma competição ainda mais acirrada no ano que vem (afinal Max dominou tudo mesmo). Parabéns aos medalhistas, que colocam cada vez mais o Blog Androceu como uma referência mundial para as agências de notícias bestas do mundo. Para o próximo mês, um texto comemorativo sobre as OAEM. Fica o convite para uma entrevista com todos os candidatos para um post especial. Muito obrigado e boa sorte para a nova temporada.

5 comentários:

Max disse...

Max dominou tanto que não levou uma mísera medalha no Trofeu Carlitos. Eu ainda não me esqueci e a minha vingaça apenas começou...

Mas eu topo dar uma entrevista sim. É hora de pensarmos em reativar o Androview. Pessoas nos lugares-chaves já temos. João fala com o Datena, eu com o Mino, Luiz com o Serra e por aí vai.

Luiz Henrique Mendes disse...

Hahaha! Muito boa a Olimpíada. Melhor ainda estar com a prata! No Brasil prata é que nem ouro. Afinal, sem investimentos do governo, vocês sabem né... Vamos ver se o Serra investe um pouquinho... E parabéns ao campeão Max Carta.

carlitos disse...

Senhor Max, não levante poeira, afinal seus comentários podem ser analisados pela CPI dos Comentários.

j. caldeira disse...

eu não saquei de onde saíram minhas medalhas, mas fico feliz com meu desempenho

carlitos disse...

vieram dos meses em que eu não postei as rodadas. eh joão, vc ganhou um ouro! hahaha.