2 de jul de 2008

Plebiscito Androceutico #3

Projeto de Lei interna do Blog Androceu S/A No. 3 - Sujeito a votação

Nome do Projeto: Central de Estatísticas do Androceu - CEA

O projeto consiste em criar na barra lateral do Blog uma Central de Dados do número de comentários e postagens dos candidados para que tudo fique bem claro no Blog Androceu. Eu Carlitos, me proponho a postar uma atualização mensal das estatísticas de todos os membros deste Blog no canto da tela. Em que consiste isso? Primeiramente deixar bem claro quantos comentários e postagens o membro possui até o momento de minha atualização. Isso serve pra que? Para que todos saibam aproximadamente o que acontece em comentários e postagens.

Por exemplo, deu confusão porque não fiz as categorias de Maior Postador e Maior Comentado do Blog no Troféu Ombudsman Carlitos 2008. Não resta dúvidas pra ninguém que o Max é o maior postador e maior comentado, assim como foi ano passado, então entendi que esse prêmio já é praticamente eterno dele. Manja, uma categoria que ninguém vai conseguir ficar igual a ele?

Então para que o senhor Max fique feliz e não venha me encher o saco (brincadeira Max, é muito legal falar “não venha me encher o saco”, só aproveitei a deixa), vou colocar o óbvio toda semana no canto do Blog. Resta aos outros apenas ficarem com a noção do quão menos empenhados no Blog Androceu são, em relação ao Sr. Max. Sem mais inferências, tenho dito. Obrigado.

6 comentários:

Max disse...

Meu deus... desenterrou o texto hein Carlitos... esse texto tem quanto tempo?

E é tão verdadeira a afirmação que eu sou o maior postador e recebedor de comentários de todos os tempos quanto uma nota de 3 reais, pois se ela fosse real eu só teria ouros na OAEM...

Mas enfim, eu voto não nesse pleviscito pois não acho que ele trará qqr melhoria ao blog.

carlitos disse...

"e é tão verdadeira a afirmação(...)"

max está um pouco... prepotente. a fama ta subindo a kbça?

Max disse...

A única coisa que eu vejo subir é o meu estrato bancário e o meu sono... de resto ( acho) continuo o mesmo...

Max disse...

A única coisa que eu vejo subir é o meu estrato bancário e o meu sono... de resto ( acho) continuo o mesmo...

bruno disse...

OPA..MAX VAI PAGAR CERVEJA PRA TODO MUNDO NA PRÓXIMA BALADA!!! AEEOOOOWWWW

Alan disse...

Estou muito feliz pelo ambiente democrático do blog.

Voto CONTRA a proposta.