7 de abr de 2008

OAEM (7a.Etapa)

Em mais um mês incrível de competições, a OAEM do mês de março serviu para reafirmar uma nova força na competição, que fugiu do bipartismo dos grandes favoritos às medalhas de ouro, Bruno de Pierro e Max Fischer. Na ausência do “Sofredor” e na falta de competitividade do “Emo”, o “Raçudo” uruguaio Carlos Massarico chegou com força, marcando muitos pontos com dois de seus trunfos: primeiramente o Funk da Maísa Fumaça e depois com o primeiro Plebiscito Androcêutico, demonstrando que além de um dos grandes atletas das OAEM, ele ainda visiona carreira política dentro do Blog, ainda ambicionando o cargo de Administrador, perdido por Bruno no início das atividades do novo Androceu.

Segundo declarações à imprensa, acabou a greve de Max, o ainda líder da competição, graças à ascenção de Carlos, que impediu a conquista de medalhas de ouro por parte de Bruno, o até então segundo colocado. Perdendo a medalha de bronze, que parecia garantida, o “Emo” caiu para o terceiro posto na tabela. Mario em uma arrancada heróica chegou ao segundo posto, derrubando também Alan, que tinha a medalha de prata em mãos, mas ficou com o bronze nesta etapa. O italiano João ficou para trás, não aproveitou a ausência de Max e pontuou muito pouco, não fazendo frente a Carlos, uma vez que ele era considerado como o principal concorrente às medalhas de ouro. Confira o quadro de resultados do mês de Março:

1. Carlos Massarico (25 comentários, 4 postagens)
2. Mario Bucci (18 comentários, 3 postagens)
3. Alan Mariasch (15 comentários, 4 postagens)
4. Bruno de Pierro (13 comentários, 5 postagens)
5. João Caldeira (6 comentários, 1 postagem)
6. Thomas Pacheco (5 comentários, 2 postagens)
7. Gustavo Silva (DNF)
7. Max Fischer (DNF)

Com esses resultados, o quadro de medalhas teve nova reviravolta. Carlos subiu para o segundo posto, lugar que jamais ele pareceu demonstrar forças para chegar, deixando um dos grandes favoritos, Bruno, para trás. Mario também saiu do quase para, com sua medalha de prata, adentrar ao hall dos grandes atletas do Androceu, com sua terceira medalha e com o quarto posto, ainda longe de Bruno, na reta final. Sua luta deve ser para manter a honrosa colocação. Com isso, João, que ameaçou alcançar o ouro algumas vezes, apenas fica com a quinta posição, com duas medalhas de prata, a frente de Alan, o sexto, com duas de bronze. Thomas e Gustavo não conseguiram medalhas.

1. Max Fischer (3 Ouros, 1 Prata, 1 Bronze)
2. Carlos Massarico (2 Ouros, 1 Prata, 2 Bronzes)
3. Bruno de Pierro (2 Ouros, 1 Prata, 1 Bronze)
4. Mario Bucci (2 Pratas, 1 Bronze)
5. João Caldeira (2 Pratas)
6. Alan Mariasch (2 Bronzes)

7 comentários:

bruno disse...

eu sou emo? :/

j. caldeira disse...

eu sou italiano?

Max disse...

Eu sou sofredor e israelense?

Sou isso e muito mais e ... ATHIM!

O importante é que agora faltam 2 medalhas. Eu disse duas medalhas de ouro e o troféu das OAEM será todo meu..

* risada maligna*

ATHIM!

Thom disse...

Eu não tenho medalhas?

Julia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

carlitos é uruguaio?

carlitos disse...

ah gente, essa historia de paises é só pra dar uma cara de olimpiadas, senao seria o trofeu brasil de atletismo