19 de mar de 2008

Plebiscito Androcêutico # 1

Plebiscito Androcêutico # 1 (PL 1/08)
Por Carlos Massarico

Em um golpe fajuto publicitário e mercantilista, o Blog Ajev Atsiver concede aos seus visitantes agora dois jogos clássicos, que podem ser jogados no próprio Blog. É isso mesmo. Em parceria com a Widgetbox Games agora os jogos Tetris e Super Mario podem ser sim jogados no seu inconfundível Ajev, que para os desinformados, voltou, no endereço http://www.ajev-atsiver.blogspot.com/.

Como membro do Androceu, venho por meio deste post comunicar que negociei um possível patrocínio também para este honorável Blog. Sim, isso é um plebiscito. Contei com a positiva resposta pessoalmente de Bruno, o Administrador do Blog até Agosto, quando deve buscar a provavelmente bem sucedida re-eleição.

Conto agora com a resposta de meus amigos blogueiros. Os jogos são legais, para quem quiser ver o teste na prática, basta visitar o Ajev. O Tetris está no canto da tela, enquanto o Super Mario, muito bem feito por sinal, está lá embaixo, atrás das postagens. São bônus gratuitos concedidos pelo Ajev, que mais uma vez pensa em você, leitor. Conto com a colaboração dos membros para que o Androceu também dê um passo a frente.

11 comentários:

j. caldeira disse...

eu acho uma idéia do caralho.

Max disse...

Também acho do caralho a ideia de somar jogos a plataforma Androceu...

Um problema que eu vejo é que o espaço lateral do blog já tem coisa prá caraio, e no fim da pagina também e meio ruim. Uma ideia é criar um outro blog ( tipo androceujogos.blogspot ou algo do tipo) para servir como base para esses jogos, mas só uma ideia...

carlitos disse...

bom, como o propositor da idéia, não vou votar nem a favor, nem contra, mas não sou a favor do jogo em um blog separado. acho que a melhor idéia, depois que o blog optar ou não pelos jogos, é:
- se não for rolar, pronto, foda-se
- se for rolar, temos que escolher o jogo, depois escolher onde colocar. acho q dá pra colocar no topo do blog. a tela que abre fica para o jogo e os posts logo abaixo. apenas mais uma proposta.

Julia disse...

como eu não sou do blog eu não votarei, vim aki apenas pra aumentar o numero de posts do senhor mentor da tão brilahnte idéia!

Alan disse...

Acho que devemos fazer uma reforma total no visual do blog e dar um jeito de colocar ao menos o Tetris.
Do jeito que está, alguns blogs estão deixando o Androceu pra trás....
Chegou a hora da revolução.

mario disse...

Temos é que colocar uma enquete nova neste blog.

j. caldeira disse...

concordo com o alan!

revolução, ocupação, burritos!

j. caldeira disse...

concordo com o alan!

revolução, ocupação, burritos!

Max disse...

Liberdade para os burritos!!!!!

Thom disse...

Gostei da idéia mas prefiro que se coloque só o jogo Tetris, pois mesmo não sendo um jogo original o que tem no Ajev o do Mario é uma cópia barata dele, sendo um pirata, algo que sou totalmente contra.

Carlitos® disse...

Fico feliz com a repercussão desse projeto. Que seja bem aproveitado.