4 de mar de 2008

Olimpiadas Androceuticas da Era Moderna


Em um mês em que muitos participantes não entraram em ação, dentre eles o líder isolado da competição, o uruguaio Carlos “O Matador”, não perdeu sua oportunidade. Não teve Max “O Sofredor” como adversário, algo que facilitou a luta rumo à primeira medalha de ouro. Bruno “O Emo”, não obteve sucesso em buscar sua terceira medalha de ouro, enquanto outros dos possíveis candidatos à medalha nem mesmo deram o ar da graça.

Fevereiro foi um mês fraquíssimo. Apenas quatro dos concorrentes pontuaram e a disputa foi totalmente sem graça. Carlos abriu vantagem em seu sprint inicial e sua investida no Troféu Ombudsman Carlitos 2007 foi de grande importância para seu título no mês. Max, declarou em nota pela sua assessoria que está em exílio político até o final do mês de Março, quando em Abril deve voltar à disputa, provavelmente ainda como líder. Confira a pontuação do mês de Fevereiro:

1 Carlos Massarico (25 comentários, 4 textos)
2 Bruno de Pierro (11 comentários, 8 textos)
3 Mario Bucci (9 comentários, 3 textos)
4 Alan Mariasch (5 comentários, 2 textos)
5 Gustavo Silva (DNF)
5 João Caldeira (DNF)
5 Max Fischer (DNF)
5 Thomas Pacheco (DNF)

Deu para ver que não era preciso muito para conquistar uma medalha nesse mês. Carlos apenas manteve uma média razoável, sendo que já pontuou muito mais e não chegou à medalha de ouro anteriormente. Agora os candidatos devem lutar para alcançarem maior pontuação e o quadro de medalhas ainda não demonstra que se alterará muito. João “O Bracciola”, perdeu a chance de manter sua terceira posição e entrou em greve após, mais uma vez, perder a medalha de ouro por pouco no mês de Janeiro. Boa sorte aos candidatos e que o próximo mês seja de melhor disputa técnica.

4 comentários:

Tojagal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Max disse...

Desejo boa sorte a todos nessa nova etapa. E se preparem, pois talvez essa seja a última chance para a grande maioria lutar pela medalha de ouro...

Por sinal Carlitos, se não for pedir demais, dá para dá uma atualizada na tabela geral de medalhas depois?

carlitos disse...

nao max, faco depois neste mesmo local, qlqr dia desses

Max disse...

Fico na espera então