31 de mar de 2008

Momento jabá

Deve rolar um rega-bofe depois.

8 comentários:

Max disse...

Citando um velho classico androceutico:

Ah... eu vou eu vou eu vou....

j. caldeira disse...

defina um rega-bofe.

Bruno de Pierro disse...

isso...defina um rega-bofe.

e o mario tb podia fazer um livro com um título "tipo assim": Augusta, meia-noite.

Max disse...

A menos que eu esteja enganado pode ser traduzido como beber coisas que normalmente não bebemos como vinhos caros e outras coisinhas mais que titio Bucci irá pagar para o Androceu

j. caldeira disse...

hhahahah augusta, meia noite

Thom disse...

Opa, se o titio pagar eu vou...hahahahahahahahahah
Quinta não tenho aula, acho que vou dar um pulo lá.

Max disse...

Eu acho que o livro dele será "Os novos piratas do Caribe"

Alan disse...

Mário, seu jabá