27 de fev de 2008

Prêmios públicos: 2o. Troféu Ombudsman Carlitos (2007)

E as votações se encerraram! Foram ao todo 51 votos em ambas as categorias de escolha do público: melhor post e melhor vídeo. Surpresas vieram e as categorias votadas pelos leitores e espectadores foi diferente das definidas pelos juízes.

O melhor post definido pelo público foi... Mistério na PUC de Alan Mariasch! Sem dúvidas um excelente post, muito inteligente e jornalístico, sem dúvidas um prêmio merecido pelo hard news, ao contrário da série Olimpiadas Androcêuticas, um projeto a longo prazo, que ficou com apenas dois votos a menos, mostrando que o prêmio não foi um absurdo como alguns definiram na polêmica nos prêmios.

Já na categoria melhor vídeo, uma completa surpresa (Alan, você ficou votando pra caralho, hein!). O vídeo vencedor foi... Em 1998, Fluminense cai para a terceira divisão! Alan rapou os prêmios de votação pública e com certeza foi o papão de troféus, mudando a visão do último Troféu. Certamente Alan não evoluiu quanto a quantidade de postagens, mas mudou muito na qualidade, um verdadeiro salto.

Sem dúvidas para a 3ª edição do Troféu, os critérios de escolha serão bem mais claros, para que não haja reclamação por parte dos participantes e do público. Novidades chegarão ao Blog Androceu a partir de março, visando o fim dessas polêmicas! Aguardem e até o ano que vem! Tchaum!

5 comentários:

Max disse...

O bom do Androceu é que sempre é possivel um ou outro membro entrar de férias que o resto da equipe vai tocando o blog com maestria.

Parabéns ao garoto Alan que mostrou serviço e teve duas vitórias justas pela mão do povo.

E fico aguardando Março e as "novidades" prometidas pelo meu caro e honrado colega de redação Carlitos...

Alan disse...

Dedico meu título ao Fluminense.

j. caldeira disse...

NEEEEEEEENSEEEEE!

mario disse...

Eu quero uma CPI (Comissão Punheteira de Inquérito) pra auditar essas votações do caralho.

carlitos disse...

Durante a temporada eu posto mais ou menos quais serao os criterios do ano que vem certo?