28 de fev de 2008

Desventuras de um rádioescuta 2, ou Por que eu só me fodo nessa merda?

- Apoio ao usuário Viaoeste, Juliana falando, em que posso ajudar?
- Boa noite, Juliana, aqui é Mario da Rádio Bandeirantes, por favor, eu precisava de alguns detalhes do acidente aí do quilometro 22 da marginal.
- Um minuto, senhor...olha, senhor, ali não tem mais nada, é só reflexo.
- Tá...e esse do 23 da expressa?
- Um minuto senhor...olha, só diz que é uma moto.
- E tem faixa interditada?
- Um momentinho mais, senhor.
Foi mais forte que eu. Virei pra Lídia e falei que aquela imbecil não sabia porra nenhuma, caralho.
- Senhor, se o senhor aguardar eu posso descobrir, eu ouvi isso.
- Hã? Como?
- Eu escutei o que o senhor falou aí no fundo.
Dei um sorriso amarelo, fiz uma cara de cu e pedi desculpas.
- Somente a faixa da direita está interditada, senhor.
- Beleza, valeu, Juliana.
Quer saber? Imbecil mesmo.

2 comentários:

Alan disse...

hahahahahahaha

Max disse...

Boa Márião.