16 de jan de 2008

Rumo aos 1000 Gols

Em um projeto apoiado pela Trafic, o atacante jovem Carlitos, atualmente nas divisões de base do Peñarol, clube uruguaio, tentará chegar à marca de 1000 gols, apenas alcançada oficialmente por Pelé e Romário.

Percebendo o potencial do garoto sul-americano, que possui 15 anos, o grupo de assessoria e empresariado de jovens talentos do futebol cobrirá todos os confrontos em que o novo "Recoba melhorado" estiver em campo.

Essa marca não será nada fácil de ser alcançada, tudo depende de suas possíveis convocações para a seleção uruguaia. Não está descartada a possibilidade do jovem ser o novo maior artilheiro da história da celeste olímpica, atualmente feito de Hector Scarone, com 31 gols.

"Esse tipo de marca pode ser alcançada sim, uma vez que meu grande amigo Juan Arce, da seleção boliviana, melhor atacante do Corinthians na temporada passada, é o artilheiro máximo da Bolívia. 31 gols, a marca de Hector Scarone, não é tão difícil de ser alcançada. Vou basear minha carreira nos passos de meu ídolo, Romário, para alcançar o milésimo", declarou Carlitos em entrevista exclusiva ao Androceu.

Atualmente, Carlitos já disputou 13 jogos e marcou 17 gols pelo Peñarol, uma marca de gênio, apesar dos confrontos contra equipes pequenas. Internazionale, Milan, Chelsea e Barcelona disputam entre si o atacante, que tem contrato com o Peñarol por mais duas temporadas além da atual e a multa rescisória do contrato é de US$111 mi de dólares.

Nossa redação do Androceu estará sempre atenta aos novos gols e feitos do matador uruguaio, que tem como ídolo o ex-atacante da seleção uruguaia Dario Silva. É o milésimo gol ganhando mais um capítulo e mais um pretendente.

5 comentários:

Max disse...

Fontes confirmam que a revelação do Peñarol fuma e está sendo pretendido pelo São Paulo por 6 meses para a disputa da libertadores ao lado de Adriano, Carlos Alberto e Roger.

carlitos disse...

"rócher? ma nó nó, estoy muy bien acá en peñarol, compreende? recusó a adentrar este elenco. apena jogaria en espurte clúb són bento en brassill. tengo propuestas de internazionale y real madrid, compreende?"

max disse...

O QUE?

Habla con espacio cabron!!!!!!

carlitos disse...

só para constar, o milésimo está sendo buscado nos jogos do winning eleven no modo 5 estrelas. não é mole não!

melhores momentos das narrações dos jogos do peñarol:

"olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez, GOOOOOOL"
"Pelas baarbas do profeta!"
"ÉEEEEhhhhhh! Do Peñarol! Confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, foi, EEEELE! O craque da camisa numero 17! Eram jogados, 15 segundos de jogo! Ela foi lá, no fundo do capim! Carliiiiitos é o nome deeele!"

Julia disse...

quanta humildaade DEUS!