13 de jan de 2008

Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna

Dizem que Dezembro é mês de férias, e os competidores levaram esse lema a sério. Foi o mês em que mais atletas se pouparam das competições, apesar da estréia de um competidor alemão, Thomas "O Injustiçado". Entre alguns vai e vens da vida, ele está de volta, mas amargurou a lanterninha dentre os que competiram. Gustavo Silva novamente não deu o ar da graça, parece manter seu ritmo frenético de não competições.

Mesmo assim, houve disputas! Dezembro teve a pior média de todos os tempos da Era Moderna do Blog. Uma bela chance para os que ainda não tinham conseguido bons resultados ou medalhas se sobresairem. Max "O Sofredor", aproveitou o mês de descanso para simplesmente atropelar a concorrência. Foram 19 comentários, uma média que muitas vezes não leva até mesmo ao pódio, mas em Dezembro concedeu novo ouro ao favorito à conquista geral na maratona das Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna.

Mario "O Cafetão", enfim saltou do quase para uma honrosa medalha de prata. Entra para a disputa como um dos medalhistas. Bruno ao menos voltou ao pódio, depois de um mês fora do quadro de medalhas. Cabe frisar que ele tem 2 ouros e agora 1 bronze. Alan amargurou a quinta posição, enquanto João promete reagir em Janeiro, afinal em Dezembro apenas chegou na sexta e antepenúltima posição. Confira o quadro de Dezembro:

1. Max Fischer (19 comentários, 4 textos)
2. Mario Bucci (12 comentários, 4 textos)
3. Bruno de Pierro (10 comentários, 3 textos)
4. Carlos Massarico (8 comentários, 2 textos)
5. Alan Mariasch (7 comentários, 3 textos)
6. João Caldeira (5 comentários, 2 textos)
7. Thomas Pacheco (4 comentários, 1 texto)
8. Gustavo Silva (DNF)

Esperemos bons resultados para o mês de Janeiro. Sim, a sala chegando à metade do curso e as Olimpíadas ainda bombando. Muitas surpresas ainda estão por vir. Max promete um título humilhante, cabe aos outros atletas melhorarem seu nível, tarefa nada fácil, diga-se de passagem. Até a edição de Janeiro!

5 comentários:

Max disse...

Eu gostaria de entrar na FOIA pedindo uma revisão desses tempos.

Pois pelos meus calculos as atletas Carlitos e Mário tiveram melhores tempos do que foram registrados.

Segundo o Datafischer, o vencedor da etapa é Max "O Sofredor", seguido por Carlitos com 12 comentários e não 8 como divulgado e fechando o pódio Mário "O Cafetão" com 11 opiniões.

Bruno "O filosófo" ficaria em quarto lugar.

Max disse...

E Carlitos, seu relapso...

E o quadro geral???

Como eu to com tempo livre eu já fiz para vc... segue ele segundo o seu post... lembrando que eu pedi uma revisão da FOIA para essa contagem...


1. Max Fischer (2 de ouro, 1 de prata, 1 de bronze)
2.Bruno de Pierro (2 de ouro e um bronze)
3. Carlos Massarico (1 de prata, 1 de bronze)
4. João Caldeira (1 de prata)
5. Mário Bucci ( 1 de prata)
6. Alan Mariasch (1 de bronze)

carlitos disse...

a recontagem será feita, mas como todos sabem o Datafischer não é lá muito confiável.

carlitos disse...

contagem refeita, sem mudanças max, reconte vc mesmo e verá que o resultado oficial é valido. Lembrando que a conta de dezembro só vale para os textos de dezembro max, é só contar, não precisa nem de calculadora hein.
mesmo assim obg pela colaboracao.

Max disse...

O.K... vc que sabe...

Eu continuo levando o ouro mesmo na etapa...

E janeiro já tem dono a medalha de ouro...

A luta agora é pela prata...