3 de dez de 2007

Olimpiadas Androcêuticas da Era Moderna



Olá espectadores das Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna. O mês de novembro revelou novas emoções na competição e um dos grandes favoritos ao título no ano que vem enfim conquistou uma medalha de ouro. Max “O Sofredor”, conseguiu enfim manter a vantagem conquistada já na metade do mês e não teve surpresas como no mês passado, no qual Bruno “O Filósofo”, ultrapassou seu principal rival na reta final.

Logo no começo das disputas, Max começou o mês a todo o vapor e parecia que mesmo assim teria trabalho, uma vez que Mario “O Cafetão”, também deu mostras de empenho, chegando a liderar a competição nos primeiros quilômetros da maratona. Já o bi-campeão Bruno, pareceu se poupar e não chegou em nenhum momento a ameaçar a disputa pelos primeiros lugares.

Em um sprint arriscado, logo no começo do mês, Mario abriu boa vantagem, mas Alan “O Paranã”, em apenas um momento da prova já ultrapassou tanto Max, quanto Mario. Durante o mês, Max se recuperou de maneira incrível, não perdendo jamais o ritmo. Entretanto a grande surpresa do mês ficou para a medalha de prata. Na metade da prova, Carlitos “O Raçudo”, não tinha ainda sequer ameaçado a disputa pelo sexto lugar, quando em sprints arrasadores conseguiu ultrapassar até mesmo os fortes candidados que estavam a sua frente, chegando ao pódio nos últimos quilômetros. Confira o resultado final de Novembro:

1. Max Fischer (44 comentários, 7 posts)
2. Carlos Massarico (30 comentários, 5 posts)
3. Alan Mariasch (24 comentários, 3 posts)
4. Mario Bucci (24 comentários, 4 posts)
5. Bruno de Pierro (20 comentários, 7 posts)
6. João Caldeira (12 comentários, 3 posts)
7. Gustavo Silva (2 comentários, 1 post)

Detalhe para novamente o fato de Mario “O Cafetão”, bater na trave e ficar por muito pouco na zona dos que não pontuaram, no uso do critério de desempate contra Alan “O Paranã”. Gustavo não terminou o mês sem participar, mas não pode evitar novamente o sétimo lugar com seu post único. Agora é esperar as emoções de dezembro, o primeiro mês de férias dos participantes. Confira o quadro geral de medalhas:

1. Bruno de Pierro (2 de ouro)
2. Max Fischer (1 de ouro, 1 de prata, 1 de bronze)
3. Carlos Massarico (1 de prata, 1 de bronze)
4. João Caldeira (1 de prata)
5. Alan Mariasch (1 de bronze)

Quem levará a medalha de ouro em dezembro?

4 comentários:

juh disse...

soh pra nnão zerar, meu amor!

Max disse...

É OURO!!!!!!

É OURO!!!!!!

É OURO!!!!!!

(...)

Finalmente o lugar mais alto do pódio. Depois de bater na trave por duas vezes, o ouro é meu.

E vamos para dezembro para o bi nas OAEM.

Ah sim: CHUPA SUÍNO IMUNDO, O MAX AKI É CAMPEÃO DO MUNDO!

Fábio disse...

Boa Max!

Mas humildade meu caro curinthiano. Muito mais humildade pq torcedor de segunda não tem moral nenhuma para falar nada dos outros.

Embora ter moral para xingar as putas da Turiassu não é muito dificl ter.

carlitos disse...

calma max
vc soh ganhou um mes
e ganhar a rodada nao significa ser campeao do mundo, no maximo ser tipo campeao do torneio de verao da fifa de 2000 no rio entende?