21 de dez de 2007

Max Centenário

No mês de Dezembro, a Era Moderna do Androceu chegou a uma marca histórica. Max Fischer, atingiu a marca centenária nos comentários com seu texto Pizza a la Pierro. Em contrapartida, Bruno de Pierro continua como o maior artilheiro do Blog, com 28 textos, além de ser o maior candidato a atingir pela próxima vez a marca centenária, contendo 81 comentários até o momento, contra 105 do israelense Max.

Logo atrás, com apenas 14 textos, vem Carlitos, com 71 comentários, na luta pela marca centenária de repercussão do Blog, tendo ultrapassado o incansável Mário Bucci, que com 20 textos (terceiro maior artilheiro da história do Blog), tem 66 comentários. Alan Mariasch vem logo atrás com 60 comentários em 11 textos, uma média incrível de quase 6 comentários por texto. João, mantêm a média de quase 4 comentários por texto, com 40 comentários em 11 textos. Depois, vêm os que estão muito longe da contagem centenária.

Gustavo tem 2 textos apenas e 6 comentários. Sua assessoria de imprensa revela que ele quer o bicampeonato no Troféu Ombudsman Carlitos de menos participações. Dado em vista que Thom, com apenas 4 comentários em 1 texto, entrou na disputa tardiamente, Gustavo já está bem próximo da marca.

4 comentários:

Bruno de Pierro disse...

estou pensando em cobrar direitos autorais pelo uso de meu nome em um dos textos do max.

Max disse...

Devem ser por isso que minhas costas estão doendo tanto esses dias.

Mas o importante é levar o Bi( que virá antes do tri, tetra, penta...) nas OAEM e alguma coisa do Troféu Ombudsman Carlitos.

carlitos disse...

Troféu Ombudsman Carlitos é um troféu em que eu tenho os royalties, eu mando, eu escolho, então Max, se quiser ganhar alguma coisa vai ter que ter um adiantamentozinho, sabe como é, molhar o bolso. Como diria o sargento do Tropa de Elite:
"Eu quero te ajudar, mas pra eu te ajudar, você tem que me ajudar a te ajudar, compreendeu?"

j. caldeira disse...

max, faz umas contas doidas da primeira era do androceu que você vai ficar pertinho do comentário 1000!