18 de nov de 2007

TUDO?!?!

por Frank Jorge

Como diria o Guilherme Arantes
"daria tudo por meu mundo e nada mais"

O herói da guitarra viu sua mãe com sede na fila do Banrisul mas ele não podia ajudá-la porque precisava trocar as cordas que estavam muito velhas. O herói da guitarra viu o seu pai com fome usando um figurino Compro ouro/ Vendo ouro na Rua da Praia mas ele não podia parar porque estava atrasado pro ensaio com outros marmanjos.
O herói da guitarra nunca visitava os amigos porque sempre tinha um workshop de um chupa cabra paulista ou asiático pra assistir.
O cagalhão do tempo de colégio tinha se tornado um cagalhão pós graduado. O cagalhão do tempo de colégio quase agarra a minha mulher enquanto eu vou ao banheiro mijar a cerveja quente do Opinião. O cagalhão do tempo de colégio me perguntou se estava dando pra ganhar algum dinheiro com o que eu estava fazendo da minha vida e eu disse que quem dá pra ganhar algum dinheiro é prostituta.
A pentelha insistia em dizer que aquilo era o que estava acontecendo e eu disse que não era bem isso.
A pentelha insistia em convencer-me que eu não tinha razão e eu disse então tá. Vai embora.
A pentelha insistia no mesmo assunto e eu fiquei rindo o tempo todo sem dizer uma palavra.
O pentelho encontrou-se com a pentelha e ficaram comentando como eu era grosso. Segui rindo sem dizer uma palavra averiguando minha região pélvica.
O pentelho comentou com volume de voz suficiente para eu escutar que fazia uma idéia completamente diferente da minha pessoa. Eu pensei, ainda bem... O pentelho resolveu falar perto de mim, com bafo de cerveja, berrando e discutindo se a gente foi ou não foi colega de colégio. Concordei depois de alguns perdigotos no meu olho...QUE SIM!!!SIM!!!
O entendido de música perguntou quanto tempo eu levei pra tocar uma música inteira e eu disse depende do tamanho da música, Stairway to Heaven do Led leva uns 10,35º, Menina linda do Renato e seus Blue Caps não chega aos 3,0º.
O entendido de música perguntou porque as trilhas de cinema nacional são tão ruíns e eu disse que o Marilyn Manson poderia ser um excelente zagueiro pro São Cristovão.
O entendido de música perguntou onde estão Cazuza e Renato Russo e eu disse que não via os dois há um bom tempo, realmente andavam bem sumidos.

3 comentários:

Max disse...

Po... eu vi o Cazuza ontem tocando num bar aki da Lapa, mas ele tava meio branquelo e magro demais...

Fabio disse...

Marilyn Manson seria um otimo zagueiro do São Cristovão mesmo.

j. caldeira disse...

esse fiadaputa desse gaúcho escreve bem pra porra...