15 de out de 2007

Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna




É com muito orgulho que nesta data tão especial o Grupo Androceu inaugura um novo espaço em seu honroso Blog, em homenagem à marca de 50 postagens em seu novo formato: as Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna. Este espaço se baseará nas estatísticas de cada um dos sete integrantes do Blog na história Moderna do Androceu.

Infelizmente os registros do período Clássico do Blog Androceu é muito restrito, mas em sua Era Moderna o Blog romperá fronteiras e dará reinício ao espírito da esportividade e da competitividade entre os membros. Muitos dos favoritos às medalhas ainda continuam em atividade, como Bruno “O Filósofo”, Max “O Sofredor” e Mário “O Cafetão”, então as disputas terão alto grau de rivalidade e uma carga intensa de adrenalina.

Nas competições de Setembro de 2007, o primeiro mês integral de atividades do Blog em sua Era Moderna, a disputa foi bastante dura, sendo que o primeiro colocado e dono da primeira medalha de ouro da história das Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna teve apenas 3 pontos de diferença para o quinto colocado. Certamente uma das competições mais acirradas da história. E não foi só isso, para a entrega da medalha de ouro, o critério de desempate quase teve de ser utilizado, uma raridade! Confiram os resultados:

1. Bruno de Pierro (20 comentários em 8 postagens)
2. João Caldeira (19 comentários em 5 postagens)
3. Max Fischer (18 comentários em 6 postagens)
4. Alan Mariasch (16 comentários em 2 postagens)
5. Mario Bucci (16 comentários em 7 postagens)
6. Carlos Massarico (9 comentários em 2 postagens)
7. Gustavo Silva (4 comentários em 1 postagem)

Parabéns Bruno de Pierro! Conquistou a primeira medalha de ouro, suada! O grande favorito superou o intrépido João, que teve que se contentar com a medalha de prata, mesmo com três tentativas a menos que seu adversário, o que fez diferença na hora da decisão . Max, outro forte candidato fechou o pódio à frente de Alan e Mário, que quase chegaram lá. Carlos e Gustavo não foram além das expectativas e se manteram na rabeira. Confiram o quadro geral de medalhas:

1. Bruno de Pierro (1 medalha de ouro)
2. João Caldeira (1 medalha de prata)
3. Max Fischer (1 medalha de bronze)

E aguardem! Em Outubro tem mais, a competição está apenas começando e termina apenas no ano que vem, após doze meses. Que a temporada guarde muitas emoções e sucesso para os participantes. Boa sorte a todos!

5 comentários:

max disse...

Que suputacho é esse de dar a minha medalha de bronze para o Alan?
Exigo um pedido de desculpas ou irei abrir queixa contra esse torneio da F.O.D.A.

E tenho dito.

E já quero deixar aki registrado o desejo da city lapa em receber as nobres Olimpíadas Androcêuticas em 2008.

j. caldeira disse...

nossa, que firmeza! eu nunca ganhei uma medalha de ouro na minha vida!

cacete, que emoção!

quero agradecer a todos os meus fiéis leitores que fizeram com que eu alcançasse tal marca.

isso sem esquecer a tua mãe, claro.

carlitos disse...

po max, eu me retrato, foi apenas um mal entendido, um erro na hora da contabilização das medalhas. coisa de primeiro mes de competicao. jah estamos trabalhando para arrumar isso.

j. caldeira disse...

mas o alan merece uma menção honrosa... pô, ficar em quarto lugar só com duas postagens não é pra qualquer um

Gustavo disse...

Putaquepariu, eu tive a pachorra de ser o último em todos os quesitos.

Minha vingança será malígna, aguardem.