29 de out de 2007

Indícios de irregularidades nas OAEM

Nos últimos dias surgiu um boato de que o atleta Max estaria dopado nas competições das Olimpíadas Androcêuticas da Era Moderna do mês de Outubro. Seu salto de comentários foi considerado acima da média natural e atualmente o rapaz lidera as competições que está próxima do final. Acredita-se que sua produção foi absolutamente fraca e que ele encontrou uma brecha na competição para chegar ao ouro: postar vídeos da internet.

Outro boato ainda mais forte é sobre a medalha de ouro de João, conquistada no primeiro mês de competições. Após uma vitória apertada, o atleta braccioliano teve uma queda virtiginosa e se encontra nas últimas colocações na tabela. A comissão julgadora da competição coloca em suspeita os resultados e analisará friamente a situação. O mesmo fato ocorre atualmente com Alan, que teve uma queda estranha de produção.

Gustavo não se inscreveu até hoje na competição e sua situação é crítica. Mario manteve sua produção mas os resultados não foram muito bons. A situação do futuro quadro de medalhas já parece praticamente irreversível, salvo uma mudança muito brusca, como uma possível punição ao atleta Max. Sem mais delongas, até então é só.

6 comentários:

carlitos disse...

ESCUTA MSN

personagem oculto diz:
os espectadores cobram uma resposta publica de max

Max diz:
não tenho medo de ter meu sigilo comentáristico quebrado. Temo que essa crise que instaura nas olimpiadas possa prejudicar o nobre evento organizado pela FOIA, mas acredito que tudo isso não passa de uma armação barata de quem tem ciumes do meu sucesso. E se até Jesus foi crucificado em algum momento de sua vida, porque eu, um mero sofredor, não teria que erguer uma coroa de espinhos,
antes que a coroa da gloria seja posta sobre a minha cabeça?

Max disse...

Mas que sputacho é esse?????

Quebraram o meu sigilo do MSN?

Vou reclamar na FOIA, BOIA e LOIA.

E mais uma vez vou pedir que o senhor Carlos Eduardo peça desculpas públicas em nome da OAEM senão o torneio irá perder parte de sua grande credibilidade em relação a comunidade blogueira...

E tenho dito!

carlitos disse...

Como diria Milton Neves:
"EEEEEUUU?"
Mas eu não tenho nada a ver com isso gente. Bom, mas tudo bem, pedir desculpas não custa nada e faz bem pra saúde. Perdão Max, mas não posso fazer nada se a comissão julgadora resolver cancelar sua participação em Outubro. Seria um lobby sujo, que eu acredito que não se tornará real, para o bem da bela competição.

Bruno de Pierro disse...

Venho a público, aqui, para saber em que instância está a minha situação, colega Carlitos.

grato.

carlitos disse...

como vencedor do prêmio máximo do Troféu Ombudsman Carlitos 2006, vc Bruno tem muita credibilidade e atualmente não vem atuando de forma irregular na competição olímpica do Blog. Sua situação é muito boa.

Julia disse...

aff. olha oq um boato sem fundamento pode causar
pode falar carlitos vc fez isso osh pra aumentar sua colocação!!
safadinho!!