31 de ago de 2007

Carlitos para administrador!




Para você que está cansado de más administrações na história do Blog Androceu, já basta, cansamos! É preciso pulso forte e uma história impecável na política para o novo administrador do Blog. Para isso, eu conto com seu voto de confiança, tenho minhas mãos limpas e muita disposição para tornar o Blog Androceu o maior veículo de informações inúteis deste país. Respeito todos os meus adversários, mas tomo a iniciativa em minha campanha, afinal já basta de confusões e desmandos neste blog. Levanto a bandeira do "Bagunça sim, Hacker não!". Agradeço a confiança de meus eleitores e juntos chegaremos lá! Meu nome é Carlitos!

4 comentários:

Max disse...

História impecável na política???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Faz me rir essa declaração.

E que desmando teve na história do blog?

Confusão já tivemos as centenas mas sempre foi culpa de um ou uma leitora papagaio que não gostou do que leu...

Mas a eleição está só começando... e eu não vou precisar fazer nada para ganhar o cargo. Todos sabem o quanto eu já fiz por esse blog e irei continuar fazendo e chamando a oposição para fazer parte do meu governo, coisa que um direitista como você nunca irá fazer.

Dani disse...

hahaahahahahahahahahahahhaa
o Max tá nervoso

j. caldeira disse...

como eu vivia dizendo na praia:

vaza, malandro!


al�m do qu� acho que tem um cara muito mais indicado para o cargo:
ot�vio!

carlitos disse...

sim, o otávio realmente é um candidato fortíssimo, mas confio na minha campanha limpa, sem desvio de verbas!